Como manter a pele saudável e bonita?

Tire gym bag porque está ficando muito quente aqui, passei mais tempo fora e eu sei no passado e fiz os vídeos de bagagens de ginástica que você realmente gosta deles, então pensei que hoje compartilho tudo o que tenho na minha academia Saco para o verão primeiro, temos que falar sobre isso de volta, porque eu tive muitas bolsas incríveis na minha vida, você viu tantos outros vídeos, mas isso é seriamente meu saco de ginástica favorito que eu já possuí, há muitos recursos legais.

Eu vou mostrar para vocês, eu acabei de receber o Blu-ray e o primeiro está na frente aqui, se você é como eu. Normalmente, tiro meu celular no meu saco de ginástica indo pra onde e acabei com casos quebrados e telefones quebrados como você pode ver, então este é bom porque eles são magnéticos, o que é tão legal porque toda a outra bolsa que geralmente tem velcro e é uma dor para desfazê-lo para chegar ao zíper para que eles apenas NAPA.

Partes não juntas realmente incríveis e, claro, alça ajustável, você pode pegar, tem um pouco de elástico nas costas, então, se você tem um tapete de ioga sempre gosta de ter tudo o que eu poderia precisar não ter desculpas, como se eu estivesse pronta para qualquer coisa.

Cheirando toda sua bolsa de ginástica com sapatos fedidos que é muito bom e, claro, como um pequeno lado bolso para a água, o que é fantástico e deixe-me mostrar-lhe o zíper antes que nós gostem de cavar profundamente nos sacos para que você saiba mais sacos de ginástica simplesmente mergulhe no topo e você definitivamente o abriu e cavar e cavar e cavar para tentar encontrar tudo o que você está procurando apenas um na verdade, isso é todo o caminho para o lado, como normal, mas normalmente é como ouvir o direito, isso vai todo o lado, então, se você está tentando encontrar algo que é profundo dentro dele, você tenha um tempo mais fácil. Imprima para dentro.

Este é o meu número um verão essencial e é um segredo sujo de Rockaholic, que é muito fofo da Bed Head e é shampoo seco, então vocês sabem que eu apenas lavo meu cabelo uma ou duas vezes por semana duas vezes em uma boa semana e com o verão e suando muito e isso é realmente muito importante super útil, então eu adoro pinos de bobby e laços de cabelo.

Eu esqueci coisas na minha sacola de ginástica na última vez e eu tenho que ter pinos de bobby em todos os momentos eu preciso deles, eu tinha um pedaço de pano desarrumado para trás cabelo como eles são necessário para que um par de caixas levante luvas Jane olhemos para o sutiã de esportes por um segundo, eu sempre gosto de ter roupas de exercícios extras na minha bolsa, claro, se eu preciso deles porque eu esqueci o meu e eu quero parar na academia.

saúde da pele


Estou mudando tentando ir a outro lugar, então eu gosto de uma pequena variedade deles, mas o item é adorável, que tem um buraco baixo, que é realmente bonito. Você nunca sabe quando vai precisar deles e um maiô para que vocês sei que trabalho e moro na praia e é obter alguma cor entre os clientes e trabalhar para que este seja porque eles tenham os maiôs mais bonitos que vocês sempre estão comentando no meu Instagram perguntando onde eu os consigo e a maioria deles são deles tão super fofos.

Ligue-os para lá para você termine e, claro, jogue as cores certas do amor, mas é como aparecer, então isso é de fabletics e eles têm roupas de exercícios incríveis, obviamente, mas eles estão saindo com tão fofos todos os dias, como vestidos e saias e mamadeiras, então eles têm um monte de coisas e os seus preços são ótimos, então muito divertido alguns flip-flops, estes são muito usados ​​Tory burch. Eu os amo. Eu os tive para sempre, como você pode dizer Mundo e piso de madeira. Eu sou pés suados em um branco grande, o plie seria igual às divisões que eu não posso fazer e ser muito doloroso, então eu tenho que ter você, mas eu Sério, não posso fazer a aula se eu nem sempre tenho que estar na minha bolsa nos meus lanches pós-treino.

Eu sempre tenho nozes também, então eu estive realmente cavando nozes de macadâmia de todos os tipos, certifique-se de que eles são todos como não obtenha salgados ou algo assim, as nozes de macadâmia são realmente bons alimentos com alto teor de gordura que ajudam a diminuir o colesterol e a outra coisa com eles, é preciso ter cuidado, porém, é porque eles são tão altos em calorias que você não precisa de muitos como 5 a 10 nozes de macadâmia e você é bom, mas simplesmente não gosta deles durante todo o dia, mas o que é super fofo quando tenho tempo para sair na praia entre clientes e coisas que eu

Gostaria apenas de me agrupar e colocar tudo fora, exceto que é hora de concordar e apanhar outras coisas do mundo, então o mais novo livro que estou lendo é poder, você está feliz por Lisa Sugar Popsugar e ele não era eu Trabalhe com açúcar de mesa muito, absolutamente ame-os e essa é uma leitura divertida e fácil de ler, super inspirador inspirador.

Eu recomendaria que ele estivesse realmente em breve Meias regulares, então não fique descalço se eu esquecê-los de uma linda escova grande, você tem que domar este Mane, vocês já viram isso quando é louco em Snapchat. Eu conheço meus fones de ouvido, é claro, você Não os vi em um dos meus outros vídeos. Eles são gigantes Pink. Eu os amo demais, então é bom e, às vezes, como eu disse, eu apenas gostaria de colocá-los e fazer o meu ARA luzes muito melhor do que chiclete porque você pode. Leia mais

Na verdade, tire-se de seus dentes, então você simplesmente não precisa obtê-los deixar sua saliva fazer alguém, eu sei que isso parece grosseiro, e ele vai escolher no caso de você precisar obter algo, eu simplesmente os amo tudo sobre eles se eles me deram tantas vezes minha água de rosas e glicerina vocês, eu adicionei alguns óleos essenciais de hortelã de pimenta na água das fileiras, era tão mágico que é como o mais refrescante, como o spray de verão, você pode adicionar.

Pegue a água de rosas com glicerina e tente adicionar o óleo de hortelã pimenta e será um trocador de jogo para você pós-ginásio, troco de jogo Ok, então então é como basicamente tomar um banho sem tomar um banho lá tão agradável e comprido para que você possa facilmente limpar tudo o que você cheira muito bem para mim. Kate Somerville é minha coisa favorita de cuidados com a pele agora especialmente seu protetor solar, então este é um 50 + 50 + anti-envelhecimento + Grande rosto de urso.