Apenda a se livrar das espinhas definitamente

Tenha uma pele de dar inveja, acabe com as malditas espinhas...

Olá a todos, isso é mais profundo e hoje vou fazer o meu segundo tutorial de cuidados com a pele e eu realmente adoro o feedback quando fiz o meu primeiro pode ter um tutorial como nadar se vocês ainda são muitas perguntas sobre seus problemas de pele e eu realmente gostei do seu tempo de volta para vocês, mas não consigo encobrir como a maioria das perguntas, então neste vídeo vou tentar o meu melhor para fazer mais informações para ver melhorando os resultados em apenas uma semana, então, se você estiver interessado em um dia ou uma noite, é importante para 43 passos. 

Quem é importante para seguir estes três passos que estão limpando e hidratando para que a limpeza de limpeza do número um seja a parte mais importante de toda a sua rotina de cuidados da pele, porque se você não limpar bem sua pele então não importa quão caro ou bom seu hidratante é que não vai funcionar, por exemplo, e o artista precisa de uma tela limpa para começar sua nova pintura para um lindo. 

Você precisará de um Floyd e por uma pele perfeita, você precisará sair da sua pele faz sentido vamos começar lembre-se e não seja preguiçoso para remover apenas maquiagem antes de ir dormir e mesmo se você não tiver nenhuma maquiagem, ainda precisa limpar sua pele, então o que faço todos os dias é que eu fiz 3 libras da minha loteria em meus dedos e massageie-o no meu rosto em movimento circular por cerca de 30 segundos e você quer se certificar de que sua pele não absorve seu leite de limpeza, porque se você permitir que ele também absorva sua maquiagem.


Maquiagem e limpeza de pele


Por este motivo, depois coloque maquiagem e dardos que vão ao seu rosto ao longo do dia, faça isso duas vezes para garantir que toda a maquiagem seja removida e, novamente, agradeça o papel de seda e limpe tudo, você pode usar o removedor de maquiagem que você gosta e apenas certifique-se de que seus olhos também são super limpos e agora você pode seguir em frente e lavar o rosto com seu Face Wash Orange Grove regular de 2 semanas, de vez em quando, como a exploração leve para remover minha mesa nas células e agora você pode finalmente aumentar sua rosto com água e o secador de animais enfrente com papel de tecido ok, não é uma toalha.

Tenha uma pele de dar inveja, acabe com as malditas espinhas...

Nunca use uma toalha para limpar o rosto porque há muitas lágrimas nas costas escondidas, mesmo que esteja limpo e o número dois é realmente uma parte da limpeza, então eu estou usando uma toner que está em forma de gel e você quer colocá-lo em uma almofada de algodão e suavemente limpe seu rosto, mas evite a área dos olhos, é para se certificar de que sua pele está super limpa e pronta para absorver todos os brindes do Take Tired hidratante e aplicar não o seu rosto como fogão e massageá-lo em sua pele em palavras acima e movimento circular muitas pessoas com propensão a acne ou sempre pele coisa que eles não precisam de um hidratante…

Porque o hidratante é tão necessário? Porque a pele não está seca e se eles use um hidratante do que a pele que sinta um óleo mais oleoso e equivocado, não é umidade, então, se você fosse um deles e eu estou com o tempo que está em formas de óleo ou creme, então, você precisará de um creme hidratante, não importa o seu  tipo de pele é favorável, nunca pare de usar hidratante, porque se você fizer isso, então você só você pode procurar este óleo ainda mais e eu gosto de usar minha vaselina para hidratar meus lábios todos os dias. 

São os três passos principais de uma rotina básica de cuidados com a pele que realmente pode levar sua pele a melhorias em apenas uma semana, mas apenas se você seguir e se você gostaria de adicionar um creme de olho ou soro primeiro e alimentar, você pode seguir em frente e fazê-lo, então se você é alguém como eu que tem menos aplicação e creme antibacteriano ou um creme de acne todas as noites e lembrou sua placa em movimento circular de bebê de movimento circular para que o produto possa entrar em sua pele melhor e só tenha em mente que um interior saudável é igual a de fora…

Cuidado com sua pele, não descuide...


Então, vou dizer as coisas aborrecidas, mas isso funciona de acordo, então podemos correr para uma corrida ou não ou jogging ou nadar ou mesmo dançar você é como 15 a 20 minutos e duas a três vezes por semana Fast foods em frito afastado todos aqueles que eu sei que não é fácil Eu faço isso o tempo todo e o bebe um Muita água e vocês, de verdade, não bebem muito r na água é realmente muito importante porque é como o mais natural, como se você estivesse no trabalho ou se você está na escola Ingredientes para desintoxicar todas as impurezas do seu corpo.

 A água é a coisa mais importante que você precisa incluir em sua rotina de cuidados da pele em seu estilo de vida diária em sua vida, na verdade, então, sim, o que funciona para mim e para o que funciona a maioria das pessoas lá fora, mas se você tiver problemas graves na pele, por favor, visite um dermatologista, você conhece seu médico de pele agora e nem se preocupe em ir a um spa para um facial para ajudar a obter uma pele melhor porque a maioria desses problemas só tentará vender um. 

Eles são apenas após o seu dinheiro e a maioria deles especialmente em Hong Kong, então eu recomendo que seja melhor visitar seu médico de pele e deixá-los ajudá-lo a conhecer internamente e também como eu vejo sua pele e eu continuarei fazendo mais vídeos de cuidados com a pele porque eu realmente gosto de fazer vídeos de cuidados com a pele porque estou realmente feliz por ajudar ajudar alguns de vocês lá e sim se você tiver alguma dúvida ou qualquer comentário.

Se quiser, deixe algum feedback abaixo na caixa de comentários abaixo ou você pode apenas me enviar uma mensagem privada na minha página do Facebook, então sim, espero que você tenha gostado de assistir meu vídeo e isso foi fácil e também vou ver você no meu Instagram e na minha página do Facebook. Até breve.

[VÍDEO] Cuidados com a Pele